VISITE NOSSO NOVO BLOG

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CINEMA-Lydia Hearst nega papel de Lindsay Lohan no cinema

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Depois do roteirista de “Dogs in Pocketbooks”, Charles Casillo, declarar ao jornal "New York Post", que Lydia Hearst seria a intérprete de Lindsay Lohan, em uma comédia baseada na vida da atriz, a modelo negou a informação.
“Só para deixar claro... Meu cabelo está vermelho porque sou o novo rosto das colorações ‘Schwarzkopf’. Eu sou uma modelo. Pintei meu cabelo para a campanha,” postou a modelo de 26 anos em seu blog, despistando qualquer relação com o longa.
Charles havia dito que Lydia interpretaria "uma diva do cinema que entra e sai da reabilitação, é cercada por gente interesseira e perseguida por paparazzi inescrupulosos”, mas a modelo descartou totalmente essa possibilidade, informando que está envolvida em outro trabalho.
“Estou filmando neste momento ‘Two Jacks’, dirigido por Bernard Rose. Meu próximo projeto é ‘Catwalk’ de Tony Hickox,” contou Lydia em outro post. A modelo que está ingressando na carreira de atriz, ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.
“Obrigada a todos por suas mensagens de incentivo durante esta minha transição de modelo para atriz. Eu realmente amo e aprecio isso. Neste momento não estou oficialmente ligada a qualquer outro projeto. Obrigada”, concluiu.
ACESSO LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR