VISITE NOSSO NOVO BLOG

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FAMOSOS-Michael Jackson: Defesa de médico alegará suicídio do cantor

FAMOSIDADESMurray, que cuidou de Michael Jackson, pretendem alegar que o cantor cometeu suicídio com uma dose extra do medicamento Propofol. Murray é acusado de homicídio culposo (sem intenção de matar). Segundo o site “TMZ”, a Promotoria do caso informou que essa será a defesa do médico.
Na última quarta-feira (29), foi realizada uma audiência para definir quem terá acesso ter acesso aos resíduos de seringas e de uma sonda intravenosa encontrados no quarto de Jackson. “Acho que está claro que a defesa maneja a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou", declarou o subfiscal David Walgren, durante a audiência.
Os advogados de Murray vão alegar que Michael Jackson se suicidou injetando uma dose extra de Propofol sem o consentimento do médico.
Mas as polêmicas envolvendo o nome de Michael Jackson não param por aí! John Branca e John McClain, responsáveis pelo espólio Jackson, enviaram uma carta à rede televisiva Discovery, protestando contra um programa que será exibido no Reino Unido. No programa, haverá uma encenação da autópsia do corpo do Rei do Pop, morto em junho de 2009.
Ainda de acordo com o “TMZ”, Branca e McClain pedem para que a atração não seja exibida. O programa tem data prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro de 2011.                ACESSO LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR