VISITE NOSSO NOVO BLOG

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FAMOSOS-“Tenho medo de mostrar minha filha”, diz Luciele Di Camargo

FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - A atriz Luciele Di Camargo contou que tem medo de postar uma foto da filha no Twitter. A ex-“Fazenda” pediu desculpas aos fãs que sempre pedem para que ela coloque uma imagem da menina no microblog. 
"Gente, eu tenho vontade de postar foto da minha filha aqui para vocês, mas tenho medo. Então, é melhor ficar como está”, escreveu.
Com seis meses de idade, Maria Eduarda abre um sorriso por qualquer motivo e já está dando trabalho para a mamãe de primeira viagem. “Ela já está sentando e pegando tudo o que vê pela frente. É muito simpática e adora mostrar a gengiva", contou.
A menina é fruto de seu casamento com o jogador Denílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR